Netflix acabou de lançar duas séries originais protagonizadas por mulheres: a comédia Ela quer tudo e o faroeste Godless.
Fim de ano se aproximando, as temporadas das principais séries só voltam no ano que vem e a gente fica meio carente, né? Esse é o momento para se envolver com novas histórias e por isso, apresentamos as novas séries da Netflix: Godless e Ela quer tudo.
Godless, estilo faroeste americano
Eu estava ansiosa por esta série desde que o trailler passou por mim em algum site e mostrava a Michelle Dockery, que era a Lady Mary de Downton Abbey numa versão pistoleira do Velho Oeste que eu fiquei: QQ TÁ ACONTECENDO?
E o que tá acontecendo é que tem um cara que tá fugindo do ex-bff pistoleiro e vai parar em La Belle, uma cidade sem homens. Godless é uma série de temporada única, ou seja, são só esses 6 episódios. Na verdade, Godless era o roteiro de um filme que foi adaptado pra tevê. Foi nessa adaptação inclusive que surgiu a história dessa cidade só de mulheres.
Ela quer tudo, a garota do Brooklyn
A série é inspirada no primeiro filme do diretor Spike Lee “She’s Got Have it’ de 1986. E foi da sua mulher, a produtora-executiva, Tonya Lewis Lee que teve a ideia de trazer a história da artista plástica Nola Darling (DeWandaWise) pros dias atuais no formato de série. Netflix comprou a ideia e acabou de lançar a primeira temporada:
Essa é a série pra quem curtiu Dear White People/Cara Gente Branca e Insecure. São 10 episódios de 40 minutos que envolvem comédia, romance e aquele tanto de drama enquanto a gente acompanha Nola. Uma jovem artista de 20 e poucos anos, tentando conciliar a pressão social enquanto se vê envolvida com 3 caras bem diferentes, morando num bairro que começa a passar por processo de gentrificação no Brooklyn.
E aí, o que você achou desses lançamentos da Netflix? Assiste lá e volta aqui pra contar pra gente o que você achou de Godless e Ela quer tudo ;)
este Ela quer tudo e Godless, novas séries da Netflix pra maratonar é um conteúdo original Modices.